sábado, 25 de agosto de 2012

Desafio #6 DS - Timer

LEIAM O QUE EU ESCREVI NO POST, PARA NÃO FICAREM PERGUNTANDO O QUE JÁ FOI EXPLICADO. OBRIGADO.
Oiiee meus amores, como estão? Bem, aqui está o desafio 6, com esse DS. Ele é um pouco mais complicado que o primeiro, mas o video está bem explicadinho, então eu não acho que vão ter problema em fazê-lo.


Atalhos:
- Para que a foto não fique torta e mal redimensionadas, pressione o 'Shift' (A tecla com a flecha apontando para cima) enquanto aumenta ou dimuni.
- Para copiar pressione 'Ctrl C'
- Para colar pressione 'Ctrl V'
- Para selecionar use a ferramenta 'Letreiro Retangular' (atalho para letreiro: 'M')

Dicas:
- Caso tenha dúvidas em como aplicar a colorização e o style, olhe este tutorial.

Informações:
Nome da fic: Timer
Autor: Broken
Frase: Past... Present... Or... Future
Link da fic: https://fanfiction.com.br/historia/255006/Timer/

Materiais:

DOWNLOAD COLORIZAÇÃO
PS: A colorização utilizada é de autoria da Polaris. Ela disponibilizou o download no blog Polaris Designs. Não retire os créditos.

DOWNLOAD DE FONTES
O STYLE UTILIZADO NA EDIÇÃO ESTÁ NO PACOTE QUE DISPONIBILIZEI NO PRIMEIRO DESAFIO DE DS (OS MISTÉRIOS DO PASSADO)



    

 
(clique nas imagens para ampliar)

Observações:

- O tamanho da capa é 500/350. Não mandem maior que isso ou descontarei pontos, sério.
- CUIDADO COM A BORRACHA. Não se emocione e apague tudo que vê pela frente kkk'
- Edite o style como no video.
- Edite a colorização como no vídeo.
- Salve em JPEG e cuidado para não ultrapassar mais de 300kb.

Obrigações:

Entregar até quinta-feira (dia 30/08).
Faça upload neste site: http://imm.io/ e mande por aqui.

Seja pontual.

Qualquer dúvida é só comentar.

As músicas usadas no tutorial são: Monster - Paramore | Over My Head - The Fray | Airplanes - Hayley Williams feat B.O.B. | We Found Love - Rihanna


Besos :*



3 comentários:

  1. Miller, onde está a foto do relógio? s:

    ResponderExcluir
  2. Não sou a Miller ~sééeerio? ¬¬~ enfiim, ta ali em cima, nas fotos soltas ^^

    ResponderExcluir
  3. Okay, eu vou falar algo bobo aqui, mas... Caraca, a Miller fez um tutorial com a capa da minha fic, e ela nem me avisa ¬¬' Mentechera, yo estoy Festus!

    ResponderExcluir